domingo, 30 de setembro de 2018

Só nego

Nego porque me faz sorrir
Nego porque me dói
Nego porque me complementa
na mesma medida em que me divide

Nego porque quero
Nego porque não vejo
Nego qualquer desejo
porque julgo ser um exagero

Nego porque me devora
Nego porque me apavora
Nego porque me encanta
Nego porque me inflama

Nego porque me encoraja
Nego porque me excita
Nego porque me incita
a ações há tanto contidas

Nego porque quero mais
Nego pra me conter
Nego porque quero revelar
Nego pra me esconder

Nego para tentar vencer
essa maldita luta interna
Nego pra buscar abreviar
o fim do que é eterno

Nego, mesmo sabendo
que não sou mais capaz
Mas pra provar que posso
nego uma vez mais

e finalmente desisto.

Então, exausta, escrevo esses versos toscos
pra dizer que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário