domingo, 2 de setembro de 2018

A ira que vive em mim

Tenho raiva de quem é segura e gosta de fazer aniversário. Não é mesmo odioso alguém seguro de si, que ama a própria vida? Parece alguém sem medo, aflições, frustrações. Parece ser alguém que nem caga, ou se caga, caga cheiroso! Que raiva!

Eu tenho raiva também de pessoas inseguras, como eu ou mais. Elas parecem que nunca fizeram nada de bom, nada de útil, que são eternas vítimas e devem ser acolhidas em sua mediocridade. Odeio gente medíocre!

Também odeio os homens, todos eles, em medidas diferentes cada um. Odeio a liberdade que eles têm e me foi negada porque eu não tenho um caralho pra botar na mesa e competir qual o maior e mais grosso. Tenho raiva de como o direito deles de ir e vir e de trepar o quanto têm vontade é infinitamente maior que o meu. Odeio os homens! Odeio!

E odeio as mulheres que ficam tretando infinitamente para provar quem fica melhor na roupa da moda. Tenho raiva da competição que me é imposta e que eu muitas vezes reproduzo, mesmo sem perceber, e violento uma amiga ou uma desconhecida. Odeio fazer isso.

Odeio não conseguir gritar que vocês são ridículos... e que eu também sou. Odeio ser calada, odeio ser castrada, odeio ser punida, odeio ser elogiada, odeio ser assim e odeio não conseguir ser quem eu sou de verdade. Odeio minha raiva, odeio minha prisão, odeio minha mente, e odeio o fato de olhar para a liberdade e não poder alcançá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário