quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Relembrando

(MAR.2010)
...agora vou pra Araxá passar um tempo, esfriar a cabeça e tentar acabar de aprender que com ansiedade nao se chega a lugar nenhum que seja bom, que sem plenejamento a gente quebra a cara e se fode.. e acabamos perdendo o que queríamos tanto conquistar... Medo, ansiedade, cansaço, impotência.. dificil lidar com isso tudo e ver seu fracasso na cara do outro... doi olhar pra quem vc queria ganhar vendo que fez tanto pra perder...

Ando pensando o que eu aprendi sobre mim mesma e sobre o mundo desde que estou aqui... Sobre como encarar meus erros no espelho ou no outro... Tenho relembrado algumas experiências agora com certo distanciamento, enquanto planejo meus próximos passos.
Então me deparei com um email longo que escrevi e nunca enviei, e no meio tinha essa reflexão que coloquei aí em cima.
Realmente difícil lidar com perdas, medos, ansiedades e a falta de controle. Mas sigo aprendendo... e isso é o que vale.

Me desculpem por errar tanto.

E obrigada aos que ainda têm paciência e me ajudam tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário