segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nas nuvens...

Nas nuvens

é o meu lugar

é onde amo estar

é onde posso sonhar

                                   Nas nuvens
é macio
                        é leve
é claro
            e doce

Nas nuvens
.......................................viajo....................................

Nas nuvens meu coração dança,
                                                    minha voz canta
e eu
me calo


Nas nuvens,
no espaço


em branco


saltito,       crio,        vivo,         plena.

Nas nuvens amo

                    amo tudo, o mundo
                                                            amo me transcender
                                         
                                               do humano

                       simplesmente

ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário