quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Presente


Assim eu queria viver o presente
sem sentir uma ansiedade de medos
de estar estagnada
de estar resignada

Sem tanta insegurança
porque estou envelhecendo
porque sou isso de menos
ou aquilo demais...

Sem me achar uma adolescente
porque me apaixonei
porque não sei ainda lidar com isso
porque eu faço tudo errado

Sem me achar burra demais
porque falei bobagem
porque não estudei tanto
porque não me destaquei tanto

Aceitação
como isso é difícil, nossa
sempre alguma coisa puxa seu tapete
e lá está você no chão de novo

Só que cada vez você tem que achar
o jeito específico de levantar
diferente de todos anteriores
apesar de com maior sabedoria a cada um.

Viver o presente sem medo
assim eu queria ser, simplesmente
existir e amar
dançar, dançar e dançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário