sexta-feira, 11 de março de 2011

E se...

Eu fosse tão melhor do que o meu melhor...
Eu fosse bem menos egoísta...
Eu assumisse sempre a culpa...
E assim fosse dona dos meus atos e meu destino...

E se eu não precisasse repetir tanto os erros?
E parasse de machucar quem me ama
E aceitasse que todos são tão imperfeitos, como eu
E que o mínimo que eu lhes devo é respeito!

Talvez não corressem tantas lágrimas de meus olhos
Ou eu não fizesse tanto drama desnecessário
Ou até ajudaria alguém a ser mais feliz
E me sentiria também feliz e mais leve...

E se eu conseguisse mesmo ser mais generosa?
E se eu conseguisse mesmo ser mais focada e organizada
E meu caminho se tornasse menos tumultuado!?
E se eu falasse e pensasse menos EU!?

E se isso começasse agora!?

3 comentários:

  1. E se fosse possível superar nossa auto-ignorância, num lance fantástico de coragem?!?!Nós vamos conseguir , Taci por que nós queremos, e o querer é a grande potência da alma!
    Espetacular seu blog, amei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim!!
    Adorei seu contato e seu comentário!
    Espero que a gentre se encontre logo..
    Beijo grande!! e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Te enviei um e-mail, esse mais longo e pessoal,depois voce me responde, manda um abraço pra sua mãe e sua avó.bjim!

    ResponderExcluir