segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Domingo de samba

Vou achar graça pra não chorar
Quantas reviravoltas em meu caminhar
Passarei e negarei a me lembrar
Do caminho certo a tomar?

A memória começa a falhar,
Os olhos sempre querem se fechar
E esquecendo o que contar
Sigo começando histórias sem as terminar.

Essa pressa de chegar lá
Que sempre me atrapalha a parar
E pensar no próximo passo a dar
Mas tropeçando hei de me encontrar.

Liberar o que ainda é preso,
Expressões negadas a qualquer preço
Por aqueles a quem mais tive apresso
E me esqueci de seguir a mim mesmo

Sei que não faço mais chorar
A vida agora é da forma do meu cantar
Dedico horas do dia a me afinar
Com o ritmo de meu coração palpitar

Alegrias conquistadas com suor
Melodias que ainda trazem tanta dor
E agora a questão que já me causou pavor
É apenas mais uma que na vida terei de re-compor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário